quinta-feira, 16 de maio de 2013

Trailer de Equestria Girls



Para os desinformados, uma série/filme Spin-off de MLP aparentemente vai ser lançado esse ano. Eu pessoalmente não gostei muito, mas ver o trailer me motivou a dar uma chance.
Digo, não vejo muito problema em ter uma série humanizada, a idéia é legal, mas essas peles coloridas me irritam um pouco. Provavelmente não colocaram tons de peles normais nelas pra não causar polêmica quanto isso.

De qualquer jeito, colorido desse jeito é meio estranho.


7 comentários:

  1. vcs não perçeberao do lado no canto twilight sparkle não e a fire fly ?ela tem apele rosa cabelo azul calro

    ResponderExcluir
  2. eu já vi o filme em inglês,e olha vai rolar clima entre ela e aquele cara de cabelo azul , o flash sentry

    ResponderExcluir
  3. tambem não gostei muito mas vou dar uma chance

    ResponderExcluir
  4. asisti o Equestria Girls e A-D-O-R-E-I-!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. concordo por causa da pele.....consigui baixar o jogo do my little pony pro celular TEM EQUESTRIA GIRLS NO JOGO!
    a pinkie pie fala(hora da festa/PARTY TIME) de um jeito muito estranho minha prima pensou q ela estava falando FLUTTERSHY!!
    idai a pinkie coeç a dançar como uma minhoca pra fala a verdade até a twilight dança como minhoca e depois começãm a dancar como humanos.........até o guarda da princesa celestia fica louco!
    a princesa celestia tbm faz isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é mt ilário agora eu estava jogando e o spike tava dançando jazz pra rarity!
      tinhãm q ve a cara da rarity :D ELA FICO COM A CARA ASSIM *0*

      Excluir