segunda-feira, 21 de maio de 2012

Caderno de atividades de MLP!

Hoje eu estava vendo uma revistaria, então, do nada, encontrei uma revista com atividades de MLP(Que eu comprei só pelos adesivos, já que as atividades são pra crianças)! 
Cutie mark da Rainbow Dash na asa #fail

Pagina esquerda de adesivos



Página direita de adesivos
OH GOD, LUNA!! (Com a crina zoada, mas é Luna.)
Colocaram a Scootaloo no desenho só pra pôr ela nessa cartela de adesivos

Zoom nos adesivos da Celestia E UM DA LUNA OMG
A segunda Celestia que aparece tá muito diva, nem parece que é de verdade!

Talvez eu poste as atividades, depois que eu terminar de pintar a Celestia.


sexta-feira, 18 de maio de 2012

Party rock anthem ponificado :D

Tava vendo umas coisas por aí e achei isso:





Compare com:







Incrível não só a sincronia com o clipe original como com a música também.

Na minha opinião ficou quase igual... O.O

terça-feira, 8 de maio de 2012

Banner do blog ( O de Parceria )

Vou postar aqui o banner novo porque eu preciso do link dele pra poder fazer o banner.
Obrigado pela atenção o/

Vou tirar o banner temporário que tá ali no lado, e, se eu conseguir, vou fazer uma aba só pra parceria.

domingo, 6 de maio de 2012

Pinkie Pie em NY


O que num primeiro momento parece uma daquelas montagens básicas de programinhas encontrados na internet no entanto, foi confirmado como verdade através do Earthcam!
Sim, é uma PinkiePieZilla estampando um outdoor em plena Times Square, o coração de Nova York — a pônei especialista em quebrar a quarta parede conseguiu se superar desta vez!
O luminoso rola por conta de uma propaganda da Hasbro, que mostra vários outros personagens também. Mas com certeza, Pinkie é a que chama mais atenção –quem não repara em um pônei cor de rosa berrante de trocentos metros no centro de NY? xD
Pinkie Pie, you are so random!
- 
Creditos: Equestria BR
Ps: Eu achei esse post no Pinkie's Dream, então resolvi compartilhar, mas o post origina é do Equestria BR

My Little Dashie: The movie

"Há um grupo nos EUA que está realizando filmagens para o filme "My little Dashie".

Com certeza muitos devem se lembrar que tivemos a tradução da fanfic e que foi publicado aqui no blog ela né?

Então, o grupo formado e situado no http://www.mldmovie.com/ estão realizando a fanfic e já temos um trailer."
                                                                                                                                        -MLP BR



Nanananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanananananananananannananananananananannanananananananaanannanana Dashie!!!

Taí um filme que eu assistiria.
Muito awesome.

Créditos: MLP BR


sábado, 5 de maio de 2012

Colgate sem chifre?

Eu estava vendo Winter Wrap Up quando me deparei com esse erro...



     Ok, todos nós sabemos que a Colgate é uma unicónio, não?

Mas eu ví ela sem o chifre nessa parte aqui:


E depois ela aparece na equipe dos animais com chifre (?)

Colgate ninja?
Colgate viajando no tempo junto com o Doctor Whooves?
Na boa, não entendi.



Miku Miku Dance

Oi, hoje eu vou falar sobre Miku Miku Dance (ou MMD), vocês já devem ter ouvido falar, mas eu quero falar aqui x3
MMD é um programa de animação gratuito que permite que os usuários criem animações em 3D, originalmente produzido para a personagem da Vocaloid Hatsune Miku (Daí vem o nome :D).

"Ok, e o que isso tem à ver com pôneis?"
Espere x3
O programa permite que os usuários importem modelos 3D que podem ser animados em um espaço virtual. As expressões faciais das personagens podem ser facilmente alteradas e som pode ser adicionado posteriormente para criar videoclipes. O programa também tem seu próprio motor de física e os usuários podem fazer ajustes em qualquer objeto dentro do espaço virtual do programa. Os usuários também podem utilizar o Kinect da Microsoft para dar movimento aos modelos.
Resto após o Intervalo.