terça-feira, 13 de novembro de 2012

Espetaculações sobre o Coração de Cristal


Eis o protagonista do post! -n
Bem,eu assisti ao primeiro episódio da terceira temporada hoje, e acabei percebendo uma coisa sobre esse Coração de Cristal
Bem... naquela hora em que a Cadence voa para pegar o Coração e o "Coloca no lugar" eu acabo percebendo uma coisa que me deixou com uma certa curiosidade...
O Grito do bebê dragão *vai se internar*

Olhem bem o cristal, e depois olhem pra Cutie Mark da Cadence. Não é a mesma figura? Não sei se mais alguém notou, mas esse deve ser mais um daqueles mistérios nunca respondidos que são sugeridos nos episódios.
Huh? Como assim o meu sorriso parece falso?
Então eu inventei algumas coisas...
-Cadence estava predestinada assim que nasceu, e sua Cutie Mark pode significar tanto o Amor e a União quanto o Coração de Cristal que ela acabou salvando no final.
-Hun.... era só isso mesmo -q



3 comentários:

  1. Eu reparei isso daí. E pensei a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. eu fui a unica q pensei q foi a mãe da cadence q fez o coração de cristal e a mãe da candece tinha a mesma marca q a cadence?
    e ela sabia q sua marca iria ser a mesma da propria mãe?

    ResponderExcluir