segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ícones de Pasta personalizados!!!

Hello everypony, hoje eu vou postar uma coisa muuuuito maluca que eu achei no DeviantART, e que deixará sua área de trabalho uns 20% mais legal!!
São os ícones de pasta personalizados!! \o/
Aqui tem o tutorial:

1. Entre nessa galeria do Deviantart (Caso existam muitas páginas, vá para a última) e escolha o ícone que mais lhe agrada.

2. Use esse site pra converter a imagem .png pra um arquivo .ico. O Windows usa apenas arquivos .ico, então esse passo é 100% necessário. Quando perguntarem o tamanho marque todas as opções. Salve o arquivo no seu computador.

3. Vá pro lugar onde a sua pasta fica (Ex: Desktop) e clique nela com o botão direito e selecione "Propriedades". Clique em "Personalizado" e clique em "Alterar Ícone". Clique em "Procurar..." e vá pra onde você salvou o arquivo do ícone de parta personalizado.
Salve e pronto~


6 comentários:

  1. OI tava la no forum sonic rainboow e vi seu site e queria seber se vc quer parceria!! o nome do meu blog e poneis-brasil.webnode
    Ha!! e como vc conseguiu paraseria com o sonic rainboow? que eu tbm quero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz parceria com o Sonic Rainboom pedindo pro Stalkie (O fundador do fórum e admin)
      Já vou colocar o seu banner ali no lado!

      Excluir
  2. Oi :D eu gostaria de saber se você pode linkar meu blog aqui e o blog em que posto!
    já linkei o seu :D

    aqui está o meu: pinkies-dream.blogspot.com
    e o que posto: Little-Rainbows.blogspot.com

    brigadah :3
    eu num consegui fazer :\ você acha que tem alguma coisa aver com o novo estilo do winsows?

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, já vou adicionar ali no lado x3
    Sobre não funcionar... Fez o step 3? Sem o Step 3 não dá pra colocar o ícone.

    ResponderExcluir
  4. que coisa eu consegui uma vez mas agora n to conseguindo

    ResponderExcluir